Copiado do O Imparcial do nosso amigo James, que está em viagem a Vitória no Espirito Santo, resolvemos publicar esta coluna de A BUTUCADA DE HOJE:
Que perguntaram a um “radialista” do Litoral, se ele conhecia o Mobral. Com a resposta positiva, o cara falou: “então, vai lá e se matricula”…
Que as comunidades do Litoral do Paraná estão pedindo aos céus que seus vereadores façam alguma coisa de útil até o final do ano. Até agora…
Que segundo comentários trazidos ao pássaro, um casal conhecidíssimo em Guaratuba está muito perto da separação. Motivo: a política…
Que o “cara que pulou a cerca” pediu perdão à moça que atravessou a Baía para dar o troco. Ela aceitou e avisou: a próxima é rua para sempre…
Que, apesar de ainda faltar um ano para as próximas eleições, o zum-zum-zum político já pode ser ouvido em cidades do Litoral. Começou o buchicho…
Que está sabendo sobre um novo grupo político estar se formando em Guaratuba para fazer frente à Família Justus. Vamos esperar para ver…
Que ao ser perguntado sobre se era candidato à Prefeitura de Guaratuba, o cara sorriu de modo enigmático e falou: “nunca se sabe o amanhã”…
Que não confundam alhos com bugalhos. SER vereador é um fato e ESTAR vereador é outro totalmente diferente. Só uma coisa é certa: ser ovelhinha…
Que por falar em ovelhinhas, em Pontal do Paraná os vereadores também não ficam para trás e se comportam como MARIONETES. Um absurdo…
Que trocar ideias com pessoas inteligentes faz bem à mente e acima de tudo aos ouvidos. Em compensação, o inverso dói até onde não pode…
Que a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Matinhos, na volta do recesso, mostrou que as ovelhinhas continuam obedientes ao Lobo Mau…
Que com a presença do mesmo em plenário, os “puxa-saquismos” chegaram ao limite do absurdo. Continua tudo como antes. Nada mudou…
Que apenas para efeito de localização geográfica: quando se usa a expressão “nos quatro cantos” o centro também está incluído. Sacou?
Que o depoimento do prefeito de Pontal do Paraná na CPI da Questão Fundiária na Assembléia, deixou muita gente de cabelos em pé na cidade…
Que, pelo andar da carruagem, a CPI ainda vai mostrar “muitos podres” na questão das terras e como consequência na cobrança irregular de IPTU…
Que essa questão fundiária de Pontal do Paraná ainda vai dar o que falar se a CPI alcançar seus objetivos. Tem gente que vai ver o sol quadrado…
Que segundo está sendo ouvido nas rodas de bate-papo tem muita gente importante envolvida nessa muvuca. Pelo visto, o bicho vai pegar…
Que um vereador de Matinhos cochichou no ouvido do outro: “Reaja cara, pois seu pai acabou de ser chamado de ladrão”. Para bom entendedor
Fonte: O Imparcial de Matinhos
Comentários
Postar um comentário