Porque a processante não anda? Você já se perguntou porque nosso município pareskiiiiiii é terra de ninguém e o sistema da corrupção fica impune? Basta ver a quantidade de carrões e caminhonetonas de cidadãos que gostam de serem chamados de patrão e de doutor na cidade. A renda não é compatível com o padrão de vida, muito menos condizente com o patrimônio que se apresentam.
A maioria do povo não tem nada ou quase nada, sobrevivem das migalhas que são jogadas da mesa dos ricos. É um verdadeiro pão e circo, festas para mascarar a dura vida do morador que não tem saúde pública, não tem medicamentos, não tem emprego para os filhos jovens, não tem vaga de creches para as mães poderem trabalhar.
O município é novo, tem apenas 27 anos mas gasta muito mal o dinheiro público. Não aparece as obras, mesmo tendo um orçamento muito maior que a maioria dia municípios paranaenses, a arrecadação com o IPTU está entre os vinte maiores municípios do estado do Paraná.
Os três poderes do município, executivo, legislativo e o último o judiciário, que agora passou de entrancia inicial para entrancia intermediária, deve mudar um pouco o cenário.
O desgaste político dos gestores, que não conseguem administrar a coisa pública, da mesma forma que a privada.
Nós da sociedade civil organizada, temos a certeza e convicção de que Deus é o Senhor desta terra e fará grandes mudanças, e fará diferença na vida do povo de Pontal do Paraná.
Deus abençoe grandemente a todos os cidadãos!
Comentários
Postar um comentário