Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2023

Pesquisa de rua, como está a situação do prefeito?

clique aqui para assistir

Não é que os questionamentos deu efeito!

Como é que é? Licitação de R$ 52.285.152,40 para transporte público?

Não! Você não vou errado, estão realizando uma licitação milionária para o transporte público urbano. Mais uma das coisas que só acontecem em Pontal. Enquanto os municípios vizinhos de Matinhos e Paranágua fizeram a tarifa zero, lá os moradores não pagam o transporte coletivo urbano, aqui terra de ninguém onde se faz a Ciclofaixa mais estreita do mundo de 40 centímetros, que entrou no livro dos recordes como a mais estreita. Terra das estátuas da tartaruga marinha que não existe aqui, n do caranguejo que também não e existe por aqui, e a menor duplicação da rodovia do mundo, que é da PR407, só fizeram na entrada do município. Coisas que só acontece aqui!

o povo quer Tarifa Zero em Pontal do Paraná

O povo de Pontal do Paraná quer tarifa zero no transporte público, igual os municípios vizinhos de Matinhos e Paranaguá! Porque aqui os moradores tem que pagar pelo transporte? E porque a prefeitura dá auxílio emergencial para a empresa de transporte? E porque irão fazer uma licitação milionária do transporte municipal? 

Trenzinho que funcionava a nove anos em Ipanema a prefeitura passou concessão para o inquilino do prefeito

Sem dizer o porquê a prefeitura trocou a concessão do trenzinho que funcionava na temporada em Ipanema por outro que é inquilino do prefeito. Parafraseando (eu disse parafraseando) o Zé Augusto, "favorecimento de inquilinos do prefeito é fato corriqueiro no município". As injustiças e os injustiçados entram na justiça para reparação de danos, pois segundo informações, o próprio chefe de Gabinete alega que "foi por causa de indicação política". Gestão da Pontal da verdade, que agora que mudar para uma nova pontal, é rejeitado pela grande maioria dos moradores do lado do mato, e pelos comerciantes, e muitos que votaram nele e estão arrependidos!